Junta de Freguesia de Pereira Junta de Freguesia de Pereira

Recrutamento

Procedimento Concursal - Assistente Operacional (Auxiliar de Ação Educativa)

Consulte o Aviso (extrato) n.º 7979/2021, publicado em Diário da República, 2.ª série – N.º 83 – 29 de abril de 2021, relativo aos procedimentos concursal concursais comuns para o preenchimento de dois postos de trabalho, um para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Auxiliar de Ação Educativa) e um para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Auxiliar de Serviços Gerais — Motorista).

Consulte a publicação na Bolsa de Emprego Público.

Em caso de necessidade, obtenha aqui os formulários para apresentação de candidatura

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Audiência dos interessados no âmbito da apreciação das candidaturas

Convocatória para a realização do 1º método de seleção

Matriz de correção da Prova de Conhecimentos (Ref. A)

Ref. A - Lista de Classificação do 1.º Método de Seleção - Prova de Conhecimentos

Ref. A - Lista de Classificação do 2.º Método de Seleção - Avaliação Psicológica

Ref. A - Lista de Classificação do 3.º Método de Seleção - Entrevista Profissional de Seleção

Ref. A - Projeto de Lista Unitária de Ordenação Final

Ref. A - Lista Unitária de Ordenação Final (Homologação)

Procedimento Concursal - Assistente Operacional (Auxiliar de Serviços Gerais — Motorista)

Consulte a publicação na Bolsa de Emprego Público.

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Audiência dos interessados no âmbito da apreciação das candidaturas

Convocatória para a realização do 1º método de seleção

Ref. B - Lista de Classificação do 1.º Método de Seleção - Prova de Conhecimentos